terça-feira, 22 de julho de 2008

No ar! PPDI -Público Privado Desporquerizado Intencional

Nossa, nem acredito! Depois de tanto ensaiar, finalmente coloco este blog no ar...rs..rs...
Cara, sinceramente estou tendo que lidar com algo que nem imaginei que pudesse acontecer - dificuldade em contar pra galera que agora eu tenho um blog! Uma mistura de modéstia exagerada - por causa da minha maldita mania em não querer parecer arrogante, com vergonha por não saber quem terá saco para ler um blog feito por uma tica nomal con pequeñas manias que hacem desesperar.
Manias...manias...manias...Quem não as têm? Desde colocar !, ..., ??, para transmitir através do texto um pouco mais de minhas emoções, que na maioria das vezes vêm transbordando, até olhar embaixo da cama antes de dormir - essa maldita mania tem uma causa lá nas profundezas da minha infância que não vou contar agora. Mas, voltando a minha atual e recente questã, prefiro escrever pra vc! Vc que caiu aqui de paraquedas - quase sem querer, que nem me conhece direito, ouviu falar deste blog e decidiu dar uma conferida, ou até mesmo, vc que nunca vai me contar que entrou aqui, mas assim o fez.
Bom, chega de blablabla.... E "vamu" lá. Ah! Então blog é isso. Que delícia! Um desabafo público privado sem porquê mas com alguma intenção.

Nenhum comentário: