sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Complexo de Sherazade

Todos nós somos muitos em um só.
Eu tenho um costume péssimo para minha reputação de moça equilibrada e ótimo para meu auto conhecimento. Adoro conversar comigo mesma! Troco várias idéias com meus mais diversos "Eus". Às vezes acontece algo bastante intrigante. Meus "Eus" conversam entre si!

E os papos variam de profundos a filosofadas baratas, sempre passando por histórias fantásticas criadas por um ID bastante saidinho que não dá a menor bola pro Super Ego. E são exatamente essas histórias que vou contar de vez em quando por aqui... Os personagens podem ser fictícios ou reais em uma outra dimensão...vai saber...


" Hoje me contaram de você. Soube que está longe, feliz e rodeado de amigos. Dizem que nem se parece com o garoto tímido da escola que usava calça justa, era cabeludo e andava sempre de fones de ouvido evitando conversas. Fiquei sabendo que semana passada você ganhou um prêmio, e não foi qualquer um, foi um leãozinho de Cannes!

O brilho dos seus olhos é mais intenso, seus cabelos curtos mostram melhor o seu maxilar quadrado que sempre chamou atenção das garotas... Casou? Não...cada hora está com uma! Acho que desconta tudo o que não viveu na adolescência.
- Ah, então deixa ele viver mais um pouco, semana que vem eu ligo!"











Nenhum comentário: